sábado, 5 de junho de 2010

A Revolta de Sodoma e Gomorra.

Tenho observado o quanto satanás tem estado revoltado com o epsódio registrado no capitulo 19 do livro do Gêneses. Desde os tempos de Sodoma e Gomorra, que ele vem procurando brechas para vingar-se de Deus, apesar desta vingança ser impossível. No entanto, tem este arqueinimigo do gênero humano, procurado atingir de forma brutal a obra prima de Deus como forma de represália à sua derrota certa e iminente.
Incoscientes de que são brinquedos na mão de satanás, muitos dos homens e mulheres tem se deixado levar por suas conversas tolas e aceitado de forma natural a armadilha que ele preparou para os mesmos.
As principais mídias de nosso planeta tem proporcionado para este, espaço mais que oportuno para que ele prolifere suas idéias malígnas.
Dia 06 de junho acontece, o que chamo de "revolta de Sodoma". Tendo em vista que o senhor Deus em seu zelo purificou a humanidade daquela catastrofe, hoje o mesmo espirito que mobilizava aquelas cidades, mobiliza uma multidão de homems e mulheres, entidades governamentais e simpatizantes, em busca de retornarem ao estado depravado que possuiam a uns 4 mil anos atrás.
Qual o nosso papel como Igreja do Senhor Jesus? Entendo que é tempo de ficarmos mais perto de cristo pois muito em breve chegarão os anjos do Senhor para nos recolher.
Pode parecer uma visão pessimista, mais não creio que este povo que hoje luta por direito a escravidão do pecado, queira a liberdade de cristo.
O que creio mesmo é que Deus não tolerará mais por muito tempo este desejo desenfreado do homem pelo pecado. Fogo do céu está prestes a descer sobre esta geração pervessa, oremos para estarmos com os ouvidos atentos e ávidos pela volta do mestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isaías e o seu tempo, nós e nosso tempo. Como vamos reagir?

Reginaldo de Matos Araújo [1] 31 de Dezembro, 2022.   No ano em que morreu o rei Uzias, eu vi também ao Senhor assentado sobre um alto...