terça-feira, 8 de setembro de 2009

Prossiga para o Alvo

Fp 3.14; 4.6.
Nossa caminhada nesta terra, é bastante laboriosa, se não tivermos um firme propósito ficamos a beira da desistência. Para que isto não venha acontecer conosco, torna-se importante colocar em prática o anunciado do Apóstolo Paulo «Prossigo para o alvo». Você já tem um alvo definido pra vida? Sabe onde que chegar? Sabe o que vai receber?
O Apóstolo Paulo tinha estas respostas, e precisamos tê-las tambem.
Conhecer o Prêmio que vamos receber, é a alavanca motivadora para continuar-mos lutando, mesmo que muitas vezes sem forças. No embaralhado do dia-a-dia, com tantas ofertas que surgem diante de nós, se não tiver-mos um alvo pré definido para as nossas vidas, estaremos sujeitos a andarmos a ermo de um lado para outro em procura de dias melhores, e para nosso desespero, não encontrarmos.
Quem serve a Cristo fielmente, está isento de tal situação, pois as sagradas escrituras já nos confortam com estas palavras; “Não que já tenha alcançado, ou que seja perfeito, mais prossigo para alcançar aquilo para que fui alcançado por Jesus Cristo”.
Se você ainda não alcançou o que espera alcançar, continue confiando e; “Não andeis ansiosos por coisa alguma, mais em tudo, pela oração e pela súplica, com ações de graças, sejam as vossas petições conhecidas diante de Deus”.
Que o nosso Deus, continue sobre sua vida.
Na Paz do senhor Jesus;
Pastor Reginaldo de Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isaías e o seu tempo, nós e nosso tempo. Como vamos reagir?

Reginaldo de Matos Araújo [1] 31 de Dezembro, 2022.   No ano em que morreu o rei Uzias, eu vi também ao Senhor assentado sobre um alto...